Homem chamado Taylor Swift expõe experiência de compartilhar o nome com a cantora

Homem revela as vantagens, frustrações e momentos engraçados que já enfrentou por ter o mesmo nome da cantora pop; confira o relato

Publicado em 01/05/2024 21:16
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já pensou como seria dividir o nome com uma das maiores artistas da atualidade? Isso poderia ser um fato bastante interessante para qualquer fã de Taylor Swift… Mas não foi o caso de Taylor J Swift, que precisou encarar isso desde a adolescência e sendo um menino.

Em uma entrevista à Business Insider (via People), o diretor de Capacidade Governamental na Fundação PopVox revelou como lidar com isso até hoje. “Como alguém que trabalha no espaço de defesa do Congresso, onde ajudo a advogar por coisas como salários melhores, pagamento de benefícios e tecnologia, ter um nome como o meu ajuda porque geralmente as pessoas lembram”, admitiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando as pessoas lembram meu nome, elas também lembram a bola que estou tentando empurrar para a frente, e isso é o que importa”, completou. Na juventude, ele relembra, as coisas não eram tão fáceis. “No começo, eu pensei: ‘Sem problemas, ela é uma cantora com um ou dois sucessos, isso não vai me impactar’. Mas eu estava errado. Com o passar do tempo, passei a achar frustrante.”

Taylor ainda detalha: “Eu era apenas uma criança tentando viver minha vida, e agora eu estava compartilhando o nome com uma grande cantora. Além disso, eu tinha acabado de me mudar de volta para Ohio, para viver com meu pai, então eu era a criança nova na escola, chamada Taylor Swift. Para piorar, eu tinha um corte de cabelo Justin Bieber, usava óculos e participava do time de debate — não foi uma época legal”.

Inicialmente, Swift pensou em solicitar que as pessoas o chamassem de TJ, abreviatura de seus dois primeiros nomes. Contudo, ele passou a acreditar que “havia uma razão” para ter sido chamado pelo mesmo nome que a famosa cantora. No entanto, ele precisa ter cuidado para evitar confusões. Portanto, durante entrevistas com a imprensa, sempre pede para ser mencionado como Taylor J. Swift.

Situações engraçadas também fazem parte: “Na última semana, fiz uma reserva de jantar para dois sob o nome de Taylor Swift. Pude ver que a recepcionista ficou um pouco desapontada quando eu apareci… Eles brincaram sobre como eu não era a verdadeira Taylor Swift, então eu apenas ri e disse: ‘Ouço isso o tempo todo, mas eu só shake it off”, ele brincou.

Atualmente, Taylor J Swift acredita que existem problemas bem maiores no mundo: “Agora eu penso que se meu nome é o maior problema que eu tenho na minha vida, estou bem”.

O conteúdo Homem chamado Taylor Swift expõe experiência de compartilhar o nome com a cantora aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio