Influencer digital choca ao expor estimativa de vida em podcast: ‘4 meses’

Jovem comove com relato emocionante

Publicado em 11/04/2024 16:31
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em desabafo melancólico, a influenciadora digital Isabel Veloso contou em podcast sobre seus últimos momentos e as falas foram de cortar o coração

Em entrevista nesta última terça-feira (9), Isabel Veloso participou do Podcast Inteligência Ltda, programa comandado por Rogério Vilela. A jovem de apenas 17 anos deixou um recado para as pessoas que iram assisti-la depois de sua morte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sei que quando eu me for, vai ser um momento muito de alívio, sabe? Só que eu sei que não vou mais ter lembrança nenhuma, mas eles vão, vocês vão. Eu acho que…só viva. Tipo: respira por mim o que eu não pude respirar, viva por mim o que eu não pude viver, ame o que eu não pude amam. Então só aproveita, só faz o que eu gostaria de fazer” disse Isabel.

Isabel foi diagnósticada com o câncer linfoma de Hodgkin com seus 15 anos de idade. Em novembro de 2023, especialistas afirmaram que ela estaria curada, porém, após 3 meses a doença voltou de forma mais agressiva e em meios a tantos tratamentos a jovem foi diagnósticada em estágio terminal e no momento recebe cuidados paliativos. Médicos estipulam que Isabel tenha apenas mais 4 meses de vida.

A Doença ou Linfoma de Hodgkin é uma forma de câncer que se origina nos linfonodos (gânglios) do sistema linfático. Pode ocorrer em qualquer faixa etária; no entanto, é mais comum no adulto jovem atingindo maior frequência entre 25 a 30 anos.

Os sintomas podem surgir como perda de apetite e peso, suores noturnos intensos com febre, tosse e dificuldade para respirar ou desconforto no peito, causados por um gânglio linfático grandemente aumentado nessa região e aumento do fígado ou baço.

O conteúdo Influencer digital choca ao expor estimativa de vida em podcast: ‘4 meses’ aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio