Maíra Cardi toma atitude em prol das mulheres e crianças do RS e emociona

Influenciadora se comove com abusos que vem acontecendo nos abrigos e toma decisão drástica para ajudar pessoas em situação vulnerável

Publicado em 14/05/2024 14:31
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira, 14, Maíra Cardi, influenciadora e empresária, finalmente quebrou o silêncio sobre a situação no Rio Grande do Sul. Em um gesto impactante, a ex-participante do BBB compartilhou uma medida drástica que adotou para auxiliar mulheres e crianças afetadas pela tragédia.

A coach fitness compartilhou em um vídeo em suas redes sociais que, aos 4 anos, foi vítima de abuso pela primeira vez. Essa experiência dolorosa a sensibilizou ainda mais ao tomar conhecimento dos abusos ocorridos em abrigos. Diante dessa realidade, ela resolveu abrir um local de acolhimento para mulheres e criou um perfil nas redes sociais para divulgar essa iniciativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Nigro, empresário conhecido como Primo Rico e marido de Maíra Cardi, compartilhou stories ao lado da esposa em um avião com destino ao Rio Grande do Sul. O casal anunciou que estão pessoalmente resolvendo questões para montar um espaço com diversos colchões, adquiridos por eles a preço de custo diretamente de uma fábrica.

Mesmo arcando com boa parte dos custos, os famosos pedem ajuda do público. “Fiquei em silêncio até agora, mas preciso da voz e da ajuda de vocês! Todas juntas @mulheresvoluntarias juntas somos mais fortes”, anunciou.

O conteúdo Maíra Cardi toma atitude em prol das mulheres e crianças do RS e emociona aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio