Mamma Bruschetta segue na UTI e tem novo diagnóstico; entenda

Saiba qual é o novo diagnóstico da apresentadora Mamma Bruschetta após 4 dias internada

Publicado em 14/06/2024 09:31
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 74 anos de idade, a apresentadora Mamma Bruschetta segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Desde o dia 10 de junho, ela permanece no Hospital São Luiz Itaim em São Paulo para tratar de uma pneumonia após uma broncoaspiração.

Após 4 dias internada, Mamma recebeu outro diagnóstico e está tratando outro quadro. De acordo com informações do novo boletim médico, ela enfrenta agora uma insuficiência cardíaca. Veja a nota divulgada pelo Hospital em relação a situação da apresentadora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está internada em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento de infecção respiratória e insuficiência cardíaca descompensada. Segue recebendo toda a assistência médica necessária, com quadro clínico estável e sem previsão de alta”, informou a unidade de saúde.

Esta já é a terceira internação de Mamma somente neste ano. No dia 12 de janeiro, ela foi diagnostica com arritmia cardíaca e pneumonia e após receber alta, sofreu uma nova recaída na qual teve que voltar ao tratamento no hospital em que ficou 4 dias.

O conteúdo Mamma Bruschetta segue na UTI e tem novo diagnóstico; entenda aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio