MC Daniel presta apoio ao irmão após rescisão com clube e lamenta: ‘Futebol é podre igual a música’

Veja as falas de Mc Daniel após momento delicado do irmão. Entenda qual foi o motivo do desabafo

Publicado em 12/06/2024 11:17
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro MC Daniel de 25 anos de idade, esteve com seu irmão para apoiá-lo em momento delicado. O irmão do artista é jogador de futebol, porém passa por um momento triste após assinar a rescisão de contrato com o clube São José.

Gustavo Nicola foi recebido na casa de Daniel nessa terça-feira (11). O Mc desabafou no Instagram sobre a saída dele do clube, atualmente na série D e falou sobre a saudade que sente do irmão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Te amo! Você é meu maior ídolo da vida. Minha vida pela sua. Trocaria tudo que construí para ver meu irmão realizar os sonhos dele”

“Eu nunca vou entender por que o futebol é tão injusto, por que tem que sofrer tanto, ficar longe de casa, às vezes se machucar, passar por milhares de provações, situações que, muitas vezes, não dependem apenas do seu esforço e talento”, lamentou Daniel.

O cantor também falou de suas saudades de Gustavo e acabou caindo em lágrimas.

“A gente sofre a vida inteira com saudade dele, desde criança. Sempre morou fora de casa, correndo atrás. Eu nunca vi alguém tão forte como ele, coração puro, moleque do bem, focado…”, disse chorando.

O conteúdo MC Daniel presta apoio ao irmão após rescisão com clube e lamenta: ‘Futebol é podre igual a música’ aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio