Nahim refletiu sobre a morte antes da tragédia: ‘Estou preparado’

"Não tenho medo da morte, estou preparado"

Publicado em 13/06/2024 14:01
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nahim, ícone musical dos anos 80, recentemente refletiu sobre a mortalidade em uma entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT. “Não tenho medo da morte, estou preparado”, declarou o cantor, demonstrando uma postura despretensiosa sobre o tema.

Durante a madrugada desta quinta-feira, 13 de junho, o cantor Nahim Jorge Elias Júnior, mais conhecido como Nahim, foi encontrado morto em sua casa em Taboão da Serra, São Paulo. A princípio, as primeiras investigações sugerem que o artista, de 71 anos, sofreu um mal súbito e caiu de uma escada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A entrevista também abordou questões pessoais e legais que marcaram sua vida. Nahim revelou mágoas relacionadas ao fim de seu primeiro casamento, que resultou em uma disputa judicial.

De volta em 2019, ele havia sido preso após descumprir uma medida protetiva ao visitar os cachorros que compartilhava com a ex-esposa. “Nunca agredi minha ex-mulher. Tenho mágoa, porque ela é mentirosa, ela mentiu e mente até hoje”, afirmou.

Nahim casou-se novamente com Andreia Andrade, com quem participou do reality show ‘Power Couple Brasil’, da Record TV. Por fim, o casal anunciou a separação em outubro do ano passado, explicando que a decisão foi mútua e sem conflitos.

A carreira de Nahim incluiu participações notáveis em programas de auditório, como o quadro ‘Qual é a Música?’, do programa Silvio Santos, no SBT, onde se destacou. Em 2017, ele integrou o elenco do reality show rural ‘A Fazenda’ e, em 2022, retornou à Record TV para participar do ‘Power Couple Brasil’.

O conteúdo Nahim refletiu sobre a morte antes da tragédia: ‘Estou preparado’ aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio