O dono apareceu? Saiba como está o cachorro resgatado e adotado por Pedro Scooby no RS

Surfista atualiza o público sobre o atual estado de 'Eldorado'; Scooby adotou o cãozinho durante seu voluntariado no Rio Grande do Sul

Publicado em 22/05/2024 09:16
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O voluntariado de Pedro Scooby durante a catástrofe ambiental no Rio Grande do Sul deu o que falar e mudou a vida de pessoas e animais que foram resgatados pelo famoso surfista. Entre estes, principalmente, o cãozinho Eldorado, que foi tanto resgatado como adotado pelo atleta.

Dessa maneira, muitos internautas estavam curiosos para saber como o pet se encontra no momento. Pedro fez questão de compartilhar atualizações e mostrar que mais novo amigo está vivendo uma vida melhor do que a de muitas pessoas!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Stories do Instagram, o surfista surgiu ao lado da esposa, Cíntia Dicker, para responder algumas perguntas, quando abordou o assunto. “Todo mundo querendo saber onde está o Dodô”, disparou. “Olha onde está”, apontou Cíntia. Em seguida, é possível ver Scooby brincando com o cachorro.

Como o dono do animal ainda não se manifestou, Eldorado segue com a nova família no Rio de Janeiro e parece estar se adaptando muito bem. “Ele está aqui, está cheiroso, tomou banho, está de gravata e com o cabelo mais brilhoso que o nosso. [Quer dizer, com] o pelo, né? (risos)”, brincou Pedro.

Anteriormente, o surfista já declarou que estava adotando o animal temporariamente, no caso do verdadeiro tutor surgir e solicitar o pet de volta. Entretanto, ao que tudo indica, o paradeiro final de Dodô pode acabar sendo com os famosos.

Vale ressaltar que o cachorrinho pode estar na estatísticas de animais cujos donos perderam as vidas ou até mesmo ser um dos animais de rua que sofreram com as enchentes.

O conteúdo O dono apareceu? Saiba como está o cachorro resgatado e adotado por Pedro Scooby no RS aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio