Poliana Rocha adia viagem por ‘problemas no voo’ e expõe mau pressentimento: ‘Ficamos com medo’

A esposa do sertanejo Leonardo estava ansiosa para conhecer a nova mansão de Virginia e Zé Felipe em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Publicado em 06/06/2024 13:33
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (06), Poliana Rocha, esposa de Leonardo, comentou com seus seguidores, por meio dos Stories no Instagram, sua ansiedade para viajar para Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Recentemente, Virginia, nora de Poliana, mostrou para seus seguidores a nova mansão que adquiriu no local. Com isso, a esposa do sertanejo estava monitorando o clima para ver as condições de vôo e pouso, para visitar a nova aquisição da nora e do filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estávamos continuamente monitorando o tempo lá e aqui. Eu, numa ansiedade, comi tanto pão de que de queijo. E eu não sou disso não. Porque o piloto falou para a gente o seguinte: que as nuvens lá são super baixas, que o teto é baixo, e pode ser que a gente vá e tenha que ficar sobrevoando, descer no Rio de Janeiro ou em Angra dos Reis, e a gente não quer correr esse risco”.

Alguns minutos depois, Poliana Rocha voltou ao Instagram para falar que decidiu cancelar a viagem, por enquanto.

“Gente, com muita tristeza, mas infelizmente nós não vamos. Queria muito ter um dia prazeroso com com as meninas, com o Zé e com a Virginia, mas acontece o seguinte: Nós não nos sentimos seguros de viajar hoje com esse negócio de teto baixo, o piloto falando que corria o risco da gente não pousar em Mangaratiba”, declarou.

“Nós ficamos com medo, já que eu tenho um pouquinho de medo de avião. Liguei agora para o co-piloto e ele disse que era melhor ter ido às 10 horas da manhã. Enfim, nós não sentimos segurança de viajar”, pontuou a loira.

Por fim, Poliana Rocha se mostrou esperançosa, e caso o clima melhore, ela pretende viajar nesta sexta-feira (07), para passar um tempo com a família. “Quem sabe passaremos o dia lá amanhã. Se der certo, nós vamos. Se não, fica para outra oportunide.”

O conteúdo Poliana Rocha adia viagem por ‘problemas no voo’ e expõe mau pressentimento: ‘Ficamos com medo’ aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio