Preta Gil manda recado emocionante para IZA: ‘Vítimas de homens sem escrúpulos’

Cantora já passou por situação parecida no ano passado

Publicado em 11/07/2024 10:17
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma onda de solidariedade de famosos e anônimos, principalmente mulheres, à cantora IZA, após a exposição da traição de Yuri Lima, quem também resolveu se manifestar e demonstrar todo o seu apoio foi a cantora Preta Gil. Vale lembrar que Preta também foi vítima de uma traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, durante o tratamento contra o câncer.

Em uma mensagem emocionante, a artista demonstrou toda sua empatia com a situação. No texto, a filha de Gilberto Gil lamenta que a amiga precise passar por uma situação como essa em um momento tão delicada – IZA está esperando uma filha do jogador, que se chamará Nala.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha amiga, meu amor, Iza, sua dor é minha. Eu sei um pouco pelo que está passando. Já te escrevi, mas faço questão de te apoiar publicamente para que nossa história ajude outras mulheres a entenderem que nós não somos o problema”, começou.

Em seguida, completou: “Nós somos vítimas de homens sem escrúpulos, caráter e respeito. Eu sinto muito, muito mesmo! Mas, a única coisa que eu tenho certeza nisso tudo é que sua filha vai ter muito orgulho da mãe dela, e você, com sua força e fé, vai superar essa dor e será uma mulher mais f*da do que já é! Te amo, conte comigo para tudo!”.

Na época de sua própria traição, assim como IZA, Preta fez questão de se manifestar publicamente sobre o assunto. A artista foi traída por Rodrigo Godoy com uma ex-funcionária, enquanto enfrentava um câncer, em 2023.

O conteúdo Preta Gil manda recado emocionante para IZA: ‘Vítimas de homens sem escrúpulos’ aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio