Vidente faz previsão para vida amorosa de Bruna Marquezine e decreta: ‘Só em 2025’

Os fãs estão ansiosos para que a atriz assuma o suposto romance com João Guilherme, mas as previsões fazem alerta

Publicado em 28/05/2024 13:46
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solteira há alguns anos, a atriz Bruna Marquezine já teve o nome envolvido em rumores de affairs. O mais recente com o também ator e filho do cantor Leonardo, João Guilherme. Os fãs, inclusive, estão ansiosos para que os famosos assumam uma relação. Mas, será que isso irá se concretizar?

A vidente Izadora Morais fez uma previsão para o futuro amoroso de Bruna e definiu que a atriz só deve assumir um romance no próximo ano. Ela ainda explicou que a relação com João Guilherme continua escondida por inseguranças e segredos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “A Bruna esconde essa relação há tempos e o rapaz não quer aparecer publicamente, pelo menos por enquanto. Entre idas e vindas, eles vão se assumir de fato só em 2025. Será uma união longa, mas não para sempre. Ainda existem muitas incertezas, muitas amarras. E não só isso, a família dela vai aumentar”, contou.

A vidente ainda aponta que existem traumas do passado que assombram: “Esse homem leva uma vida de segredos. E isso pode gerar uma certa insegurança, uma desconfiança. Um grande segredo virá à tona, algo bem íntimo que vai viralizar e tomar conta das redes sociais. Mas Bruna vai seguir na relação. Ela deve se mudar do Brasil, vejo contratos positivos. Muito trabalho e ganhos”, finalizou.

O conteúdo Vidente faz previsão para vida amorosa de Bruna Marquezine e decreta: ‘Só em 2025’ aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio