Viih Tube abre o jogo sobre parto do segundo filho e dá detalhes: ‘Um pouco mais perigoso’

Confira as falas de Viih Tube sobre as sua segunda gravidez e também sobre o susto que teve na gestação

Publicado em 29/05/2024 16:01
Por Feed
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida de seu segundo filho, a ex-bbb Viih Tube anuncia que seu parto pode ser complicado. A influenciadora utilizou as redes sociais para esclarecer dúvidas sobre a espera do segundo filho. Ela já é mãe da pequena Lua de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o ex-bbb Eliezer.

Por meio dos stories do Instagram, Viih Tube usou das caixas de perguntas para falar abertamente sobre como será o parto do seu filho, que se chamará Ravi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa é uma questão que eu não estou colocando expectativa porque existem muitos casos de quando uma gravidez é muito próxima da outra, no caso da Lua e do Ravi é 1 ano e 7 meses de diferença, é pouca coisa, e existem casos que não se torna seguro o parto normal porque pode existir uma ruptura do seu útero ali né, onde existiu a cesárea pode existir uma ruptura”, explicou.

“Mas isso pode ser que não aconteça, que não chegue nem perto, então, a gente vai descobrindo conforme a barriga vai esticando se ali a cicatriz da cesárea vai se manter firme e forte ou se vão existir sinais de que está muito fina e aí acaba se tornando um pouco mais perigoso o parto normal. Então, eu vou seguir os meus médicos, que eles são super a favor de parto nromal e eu sei que se eu tiver condições de fazer, eles vão me falar”, contou.

A influenciadora recentemente esteve por um momento de susto na gravidez, quando passou por um descolamento de placenta. Ela falou sobre esta situação.

“Estamos bem, graças a Deus. Não estou tendo cólica, estou tomando os remédios e estou ficando sentadinha e deitadinha. Não estou fazendo nada que me irrite e que me estresse, porque isso também faz mal. Agora é realmente repousar e relaxar. Não tive mais sangramento também, foi uma vez só. Tudo indica que daqui mais ou menos dez dias, quando completar 15 dias de repouso, eu faça exames para ver se colou o que tinha descolado, porque tinha sido bem pouquinho, para evitar qualquer tipo de complicação”

O conteúdo Viih Tube abre o jogo sobre parto do segundo filho e dá detalhes: ‘Um pouco mais perigoso’ aparece primeiro em Feed TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio