Falou mesmo!

Adriane Galisteu revela arrependimento no casamento com Roberto Justus

Famosa recorda do matrimônio que durou 8 meses

Publicado em 12/04/2023 09:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista ao podcast ‘FabiTalks’, de Fabiana Justus, filha do apresentador Roberto Justus, Adriane Galisteu resolveu recordar sua experiência no casamento com o pai da sua entrevistadora. Vale ressaltar que a relação foi relâmpago, tendo o casamento acontecido em 1998 e durado apenas 8 meses. Desse modo, a loira abriu o coração e revelou seus arrependimentos.

Adriane Galisteu iniciou contando como conheceu Roberto Justis e relata ter ficado encantada. Inclusive, foi a apresentadora quem tomou a iniciativa, que, ao se tornar reciproca, logo resultou em um namoro. “A gente já começou a namorar e viveu um amor avassalador. Foi pouco tempo, mas foi muito intenso. Vivemos um ano e oito meses”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Entretanto, a famosa revela onde o maior erro do casal aconteceu: “A gente atropelou demais as coisas, e poderia ter vivido normal. A gente viveu como se o mundo fosse acabar”, contou. “Quando chegou perto [do dia do casamento], comecei a me arrepender. Falei ‘para quê? Por que não posso namorar?’’, relembra a contratada da Record.

Em seguida, Galisteu ainda completou: “Casamento tem um peso diferente. Achei que não estava pronta para casar. A gente adiantou demais os planos. Na época, pegou demais para mim essa questão de ‘sou uma mulher casada e com família’. Eu não soube lidar. Não precisava ter colocado a carroça na frente dos bois. E eu também não conhecia os defeitos do teu pai”.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio