Luto!

Alice Wegmann lamenta morte de amiga e faz homenagem emocionante

Atriz comenta perda de cachorrinha

Publicado em 02/06/2023 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Alice Wegmann surgiu no último 1º de junho nas redes sociais para lamentar a morte de uma grande amiga e prestar uma homenagem. Se trata de um serzinho com quem a famosa conviveu por 17 anos: Ninoca, sua cachorrinha. A declaração feita pela atriz emocionou seus fãs e seguidores. No feed do Instagram da famosa é possível ver a publicação repleta de fotos da sua fiel companheira.

”Perder um cachorro é perder um amigo. Ninoca viveu 17 anos com a gente, com graça e carinho, com língua pendurada pra fora da boca, com seu corpinho pequeno em cima das nossas camas, roubando espaço do meu pai (que não queria cachorro mas ninava ela na barriga e hoje quando ela estava morrendo colocou os Saltimbancos pra ela melhorar um pouco)”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Alice ainda expõe que a cachorrinha também foi uma grande companhia para a sua mãe, e, agora, descansa em paz ao lado de outra amiguinha, a Xaxá. “Nina foi uma grande companheira da minha mãe e da Zanzi, elas sempre se cuidaram muito bem. é muito gostoso ver essas fotos e ter a certeza de que nossa família vive num lar com amor colado em todas as paredes, transbordando muito. nossa anjinha agora vai descansar com a Xaxá e seus amigos lá de cima. obrigada por tudo meu amor”, finalizou.

Através dos comentários, os fãs se manifestaram. “Nunca é fácil, perdi meu anjinho com 15 aninhos… ainda dói!”, confessou um internauta. “Sei o quão dolorido é perder uma companheirazinha. Perdi a minha ninoca faz dois anos e ainda sinto muita saudades dela, mas a dor passa e ficam só as boas memórias! Sinta-se abraçada” consolou outra. “Fotos de muito amor. Lindo demais. ❤️ Amar sempre é bom. A gente só tem a ganhar”, finalizou uma terceira.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio