Susto!

Ao vivo na TV, Dicesar choca ao escancarar presença de espíritos na casa do BBB

Ex-participante do reality show expõe o que viveu na casa

Publicado em 19/01/2023 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Dicesar marcou presença no programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão, ,a última quarta-feira (18). Na ocasião, ele abriu o jogo sobre algumas situações ‘esquistias’ que aconteceram com ele enquanto estava na casa mais vigiada do Brasil. De acordo com Dicesar, a energia do local é mais pesada em alguns lugares. A revelação pegou muitos de surpresa.

Portanto, Dicesar confessou, ao ser questionado sobre as atividades paranormais que aconteciam no reality show. “Olha, eu vou confessar para vocês que o ar-condicionado [da casa] é de matar. Eu peguei uma infecção no ouvido e precisei conviver com ela por anos por causa do Big Brother Brasil… Eu tomei muito remédio! Eu fiquei doente dentro do “BBB” por causa do daquele ar”, conta o maquiador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

No entanto, a coisa fica pior quando Dicesar admite acreditar que existam espíritos na sede do programa.  “Tem uma parte na cozinha, perto do quarto do líder que deixa a gente meio assim… É uma parte que arrepia a gente. Eu realmente não tinha visto isso. Foi na cozinha mesmo? Para ser mais exato, na minha época, era bem ali no local onde virou o quarto do líder, ali realmente arrepia. Eu vivi isso!”.

E não para por aí, a parte superior da casa também conta com uma energia aterrorizante. “Tem uma parte também que ninguém fala. Ali, quando a gente sobe uma escadinha para lavar roupa no tanque, lá em cima, também é um lugar que arrepia a gente todinho. É uma coisa muito louca. Ali, já entrou macaquinho, gato, passarinho…”.

Dicesar ainda tentou desvendar o que há por trás do Big Brother Brasil de tão sinistro. “Eu vou desvendar [o mistério]. Lá tem uma pintura da mata, porém, quando você sobe para lavar as roupas, a mata se mistura com a pintura. Daí vem bichos mesmo, além de ventos da floresta. Sabe, eu acredito muito nisso, até porque é uma mata pesada”, concluiu, deixando todos perplexos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio