Eita!

Atriz da Globo escancarou ‘teste do sofá’ nos bastidores: ‘Deram para o diretor’

Famosa expõe detalhes dos bastidores da emissora

Publicado em 17/02/2023 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samara Felippo ficou conhecida por atuar em diversas novelas, como, por exemplo, ‘Chocolate com Pimenta’, que está em reprise atualmente. Com experiência na TV, a atriz decidiu fazer algumas revelações bastante polêmicas em entrevista ao canal de Rafinha Bastos no YouTube. Sendo assim, Samara recordou momentos de machismo que ela e outras colegas vivenciaram nos bastidores.

“Hoje eu olho para trás e vejo os abusos que eu passei, machismo, coisas que a gente nunca enxergou na época. Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor. Existiu esse lugar. Existiu o lugar onde eu sentei para pegar um papel e a pessoa falou: ‘Você ia fazer a protagonista, mas você não tem cara de virgem’. Virgem tem cara?”, expôs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Apesar de dar detalhes das situações, a famosa preferiu não citar nomes, uma vez que poderia acabar prejuficando tanto ela quanto outras atrizes. Samara ainda relata que trabalhar na Globo foi um fato importante para sua carreira, mas que está feliz com a fase atual. Na emissora, ela participou de novelas como Anjo Mau (1997), Meu Bem Querer (1998), Suave Veneno (1999), Malhação – Múltipla Escolha (1999), A Casa das Sete Mulheres (2003), Chocolate com Pimenta (2003), Da Cor do Pecado (2004),América (2005), JK (2006), O Profeta (2006), Sete Pecados (2007) e outras produções.

“É uma máquina de sonhos. Eu gosto muito da vibe de estúdio, novela, de receber capítulo. A Globo foi uma grande empresa para mim. Tenho entrada em lugares e acesso a projetos porque veio de trabalho na Globo. Mas hoje é muito libertador poder produzir de casa, realizar”, revela Samara Felippo. Vale lembrar que a atriz ainda teve uma passagem pela Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio