Atriz de ‘Vai na Fé’ é internada e recebe diagnóstico jamais visto

Famosa desabafa sobre momento complicado

Publicado em 29/04/2023 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma notícia que causou grande preocupação aos fãs da novela “Vai na Fé”, que é um sucesso de crítica e audiência na faixa das 19h da Globo, surgiu na última semana. A atriz e rapper Azzy, que interpreta a personagem Ivy, uma dançarina na trama, revelou ter sido internada às pressas devido a problemas de saúde.

Embora não tenha mencionado os motivos de sua internação na ocasião, Azzy agora decidiu compartilhar a história completa e revelar as razões por trás do seu quadro de saúde que a levou a ser internada. Surpreendentemente, os motivos podem chocar a todos, uma vez que sua condição clínica não tinha sido identificada até mesmo pelos profissionais médicos que a trataram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Em entrevista ao Metrópoles, a atriz contou: “Tenho uma pequena fratura no meu pulmão direito, tipo um buraquinho bem pequeno que me desencadeou uma pneumonia. Os médicos disseram que iriam tratar como pneumonia porque eles nunca viram isso, uma fratura no pulmão”.

Azzy revelou que sua jornada começou com um leve desconforto no peito, que gradualmente foi se intensificando e acabou comprometendo atividades básicas, como a respiração e a mobilidade. Ela passou por diversos hospitais em busca de um diagnóstico preciso, até finalmente descobrir a raiz do problema.

“Na madrugada de terça-feira [18], eu comecei a passar muito mal, a garganta estava fechando, eu não conseguia puxar o ar, o lado direito do meu nariz não vinha o ar, era como se todo o lado direito do meu pulmão tivesse parado de funcionar. E aí eu fui para o hospital às pressas”, relatou a atriz

Com o diagnóstico em mãos e o tratamento adequado em andamento, Azzy já está pensando em sua volta às gravações de “Vai na Fé”. As filmagens continuam em ritmo acelerado e prometem boas surpresas nas próximas semanas. “Vou tentar trabalhar na segunda-feira [24]. Na sexta-feira eu faço uma ressonância e uma tomografia pra ver como que esse buraquinho no meu pulmão está, se ele tá se fechando, se ele se fechou por completo, se vai agravar”, disse.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio