Treta!

BBB23: Após passado racista vir à tona, Giovanna é a primeira ‘cancelada’ da edição

Participante é exposta na internet e público não perdoa

Publicado em 10/01/2023 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Casa de Vidro já está dando o que falar! Os participantes sequer tiveram a chance de pisar na sede do BBB23, e já estão sofrendo as consequências. Enquanto alguns tem uma surpresa positiva, outros são cancelados… Foi o caso de Giovanna, uma das duas mulheres da Casa de Vidro. A ruiva teve suas postagens antigas no Twitter desenterradas pelos usuários e tweets racistas vieram à tona.

Nos prints, é possível ver a jovem utilizando termos racistas como ‘macaco’ como forma de ofender. ”Nego ta pistola, sabe zoar não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mimimi macaca mimimi vo hackear, n fod*”, diz ela, se referindo a alguém que tentou hackear sua conta. Em outro, ela escreve: ”Nossa, usa emoji melhor, esse tu parece uma mcaca”. Essas e outras publicações foram expostas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Os comentários já chegaram no público que assiste a Casa de Vidro de perto e eles chegaram a mostrar os tweets para Manoel e Paula, outros dois participantes da dinâmica. Dentro da Casa de Vidro, Giovanna já tentou explicar a situação e revela ter sido um desentendimento em um jogo, onde ela foi chamada de macaca por alguém e utilizou a rede social para reclamar.

Mas parece já ser tarde demais… Um vídeo de uma moça expondo uma situação de racismo que viveu, envolvendo Giovanna, também já se tornou viral. De acordo com a jovem, chamada Yas Medeiros, a situação se deu por ciúme, após Giovanna ficar com um amigo e ex-affair de Yas e passar a implicar com a amizade dos dois. Em certo momento, a moça revela ter sido ofendida de maneira racista pela ruiva.

“Depois de um tempo, ela ficou cansada de esconder o racismo, foi e falou assim: ‘ah sei lá o que neguinha’. Aí depois virou assim: ‘Você tem inveja que minha b*ceta é rosa e a sua é marrom […] Com racista eu não converso”, expõe Yas. Nas redes sociais, o público ficou chocado com a história contada pela garota. Portanto, parece que Giovanna será a primeira participante do BBB23 a ser cancelada, antes mesmo de se tornar participante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio