Será?

BBB23: Fred Nicácio confessa ‘vontade de pegar’ brother heterossexual; saiba quem é

Médico faz revelação durante fofoca com Marília

Publicado em 26/01/2023 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred Nicácio e Marília estão confinados no quarto secreto, aguardando o público decidir qual dos dois irá voltar para a casa do BBB23. Sem ter muito o que fazer, os participantes do reality show da Globo aproveitam o tempo para fofocar e falar sobre os outros colegas de confinamento. Em certo momento, Fred, que se tornou o rei dos memes dessa edição, relatou para a amiga que poderia ter tomado outra atitude antes de beijar Gabriel Santana na primeira festa do programa.

Inclusive, o médico rasgou elogios para outro brother da casa: Cezar Black. Enquanto ele e Marília assistiam os brothers no quarto Fundo do Mar, eles comentaram sobre a presença do amigo. “O Cezar é muito querido, né?”, comentou a loira. Fred concordou, e não se bastou apenas a falar da personalidade do participante, indo um pouco mais longe: “Vontade de pegar aquele negão e ficar abraçado com ele”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Vale recordar que, apesar dos elogios e da boa relação atual entre Fred e Cezar, uma fala do médico sobre enfermeiros magoou o outro brother – que é da área da enfermagem -, ainda no início do programa. “Ele falou, tentando ser para ele algo de positivo… ‘Ah, porque a enfermeira me criticou porque eu era fisioterapeuta, mas depois eu virei médico e ela tinha que me auxiliar’. Pô, cara, pra gente é super ofensivo isso. Pra nossa classe, isso aí é uma coisa que a gente briga todos os dias…”, desabafou o rapaz do time Pipoca.

Vale recordar a fala de Fred Nicácio: “Porque um dia eu fui num fisioterapeuta e aí eu vi um médico entubando, e eu disse: ‘Eu queria fazer isso aí’. E daí, uma enfermeira branca disse: ‘Sai daí, menino, isso aí é só pra médico’. Tá bom. Sete anos depois, amor, eu voltei lá, e ela foi minha enfermeira. É, tô aqui, doutor Fred Nicácio, e aí? Agora eu vou entubar e você vai me ajudar. Porque a gente trata racista assim, expondo, porque quem criou o constrangimento que lide com ele”, disse. Contudo, agora tudo parece estar bem entre os dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio