Confira!

Billie Eilish abre o coração e expõe relação com Justin Bieber: ‘Faz eu me sentir amada’

Cantora revela conversa que teve com o astro canadense

Publicado em 29/03/2023 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira, 29 de março, a cantora Billie Eilish agitou os fãs de Justin Bieber ao revelar, durante uma conversa, o quanto o artista é importante em sua vida. A declaração da cantora emocionou os fãs do ídolo pop. Vale recordar que Bieber foi uma febre entre os jovens assim que iniciou a carreira, e Billie Eilish fazia parte dos milhões de fãs que o cantor conquistou.

Durante o onan O’Brien Needs A Friend, Billie Eilish abriu o coração: “Eu sou muito grata por ele estar em minha vida. Não sei nem como explicar… sou realmente muito grata por ele. A forma como ele estava lá por mim quando precisei, e ele precisava também… falamos muito sobre isso. Poderia ter sido apenas um “oh ok, você é uma fã, legal, tchau” ou “sim, sou eu”, tirava uma foto e nada mais, mas ele é continuo em não desistir de mim”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Em seguida, Billie explica melhor a intensidade da sua relação com Justin Bieber: “Sei que isso soa idiota, mas é verdade. Ele realmente faz eu me sentir muito amada e enxergada. Justin está sempre falando comigo, das formas mais doces e confortáveis de dizer “você não está sozinha nisso, eu estou aqui”, conta a famosa.

Para completar, a jovem ainda fala sobre uma declaração do canadense que partiu seu coração: “Nós conversamos boas horas outro dia sobre essa vida que tem me sobrecarregado, a ‘piscina que estou me afogando’, e ele disse algo de quebrar o coração… foi algo como: ‘Eu fico muito feliz de você me ter para conversar sobre isso, porque eu realmente entendo. Praticamente quase ninguém no mundo, além de eu, você e alguns outros, sabe como é isso. Eu queria muito ter tido um ‘eu’ para conversar quando comecei a fazer e passar por tudo isso, porque eu não tive e estava sozinho’”.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio