Acabou!

Bruna Linzmeyer faz desabafo em textão ao deixar a Globo após 12 anos

Atriz nega proposta do canal e dá o último adeus

Publicado em 16/01/2023 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira, a atriz Bruna Linzmeyer fez um comunicado nas redes sociais e pegou muitos de surpresa. A atriz, que recentemente esteve na primeira fase do sucesso ‘Pantanal’, confirmou que está deixando a TV Globo, depois de 12 anos do canal. Portanto, seu contrato não será ronvado. Durante sua carreira na emissora, Bruna deu vida a duas protagonistas e esteve em 9 novelas e uma série.

Entretanto, diferente da maioria dos casos, a não renovação do contrato de Bruna Linzmeyer não seria uma opção da Globo, que anda acabando com contratos fixos, e sim uma escolha da própria atriz. Segundo Patrícia Kogut, a artista recusou a proposta de ser contratada por dois anos – e isso é reservado apenas para os nomes de grande valor do canal. O motivo? Linzmeyer pretende se dedicar a sua carreira no cinema, algo que não teria como manter em paralelo com o canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Sendo assim, através do seu Instagram, Bruna publicou o vídeo onde aparece anunciando a novidade e se despedindo. “Nunca sonhei ser atriz, mas sonhei absolutamente tudo que esse ofício me traz. Mal sabia eu o imenso brilho no coração que ser artista me traria, quantos mundos conheceria, quantas gentes”, conta ela, começando seu desabafo.

A famosa ainda agradece pela oportunidade de ter feito parte da emissora durante estes anos. “A Globo é um espaço que me acolhe, que me ensina, que permite cada pequena loucura que permeia a construção de uma personagem. Me faz crescer, me faz melhor, mais esperta, mais crente da importância da minha generosidade, da minha escuta, da minha estranheza. A mágica da televisão tá grudada na minha retina e sempre vou me sentir em casa nessa empresa. Já estarei nervosa, caracterizada e prestes a entrar naqueles estúdios de novo”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio