Confira!

Definhando em estado terminal, astro de ‘Os Trapalhões’ fez último pedido pra família

Humorista revelou seus últimos desejos antes de morrer

Publicado em 28/01/2023 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos atores conhecidos por seu trabalho nos Trapalhões, gravou um vídeo, enviando uma mensagem para a família antes de falecer. Se trata de Roberto Guilherme, que interpretava o Sargento Pincel, no programa de humor liderado por Renato Aragão e Dedé Santana. O humorista faleceu no último novembro, em decorrência de um câncer descoberto em 2018.

As imagens do vídeo foram possíveis de serem vistas durante o velório do ator, no Cemitério da Penitência, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Em resumo, o vídeo foi exibido na despedida a Roberto Guilherme. O filho do artista, William de La Vega Nunes, relatou ao G1 que o registro foi gravado por ele, na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro (RJ). Era lá que Roberto Guilherme estava internado há uma semana e onde fazia sessões de quimioterapia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Através do vídeo, é possível ver o ator que deu vida ao Sargento Pincel perguntar pelas netas e fazer seus últimos pedidos. O seu desejo era que as meninas tirassem 10 na escola, e, ao mencionar outros familiares, mandou abraços a todos. Para o final, deixou seu último desejo explícito: que a familia continue sempre unida.

“Um abraço forte para a família. Beijos. Família unida, sempre unida. Fiquem com Deus, a família toda”, expressou Roberto Guilherme. Horas depois da gravação o ator acabou falecendo, durante uma de suas sessões de quimioterapia. Ainda em entrevista ao G1, o filho do artista se emocionou ao falar do pai, que era muito querido por todos da família.

“Falar do meu pai é a coisa mais simples e ao mesmo tempo difícil. A mais simples porque tudo o que ele fez foi sempre voltado para a família, e a mais difícil porque ele deixa um legado que para segurar não é fácil”, desabafa La Vega. Além disso, sua filha, Waleska, revela que outro pedido do pai foi que não houvesse tristeza em seu funeral, uma vez que ele viveu para fazer as pessoas felizes. “É difícil não manter as lágrimas. Ainda mais porque ele morreu do meu lado. Ele morreu rezando. Eu sei que ele foi em paz. Ele estava internado há uma semana e estava sofrendo muito”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio