Deu ruim!

Demitida da Globo e com programa excluído na HBO, Angélica pode voltar a TV aberta

Apresentadora é removida do catálogo da HBO Max

Publicado em 06/03/2023 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica deixou a TV aberta há algum tempo, e apesar da saudade de parte do público de ver a loira nas telinhas da Globo, as coisas não tem previsão de mudar tão cedo. Isso porque a esposa de Luciano Huck não planos de deixar as plataformas de streaming, para onde foi após sair da emissora carioca. Ainda assim, de acordo com o site ‘Aqui Tem Fofoca’, grandes emissoras e também uma nanida teriam sondado Angélica, com interesse em obtê-la.

A apresentadora, por sua vez, negou os convites. Atualmente, Angélica é contratada da HBO Max, onde apresenta um programa sobre astrologia. Porém, o ‘Jornada Astral’, sua grande estreia longe da emissora da família Marinho acabou desaparecendo do catálogo da plataforma sem mais explicações, deixando os telespectadores e assinantes na dúvida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

O novo programa de Angélica ficou menos de 7 meses disponível na plataforma e sumiu sem explicar o porquê. Portanto, a saída da série do catálogo abre brecha para rumores como o cancelamento da produção e até mesmo o fim da parceira de Angélica com a HBO Max. Contudo, até o momento, tudo não passa de especulação, já que nem a apresentadora nem sua assessoria respondeu às tentativas de contato.

Na época da mudança, Angélica demonstrou felicidade pela liberdade que receberia na plataforma: “Agora veio esse convite que foi muito interessante porque me propuseram exercitar a minha criatividade, de fazer vários projetos, ter variedades de projetos. Foi uma proposta irrecusável nesse sentido de continuar ter a liberdade para transitar em outras plataformas também, e ter liberdade de criação”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio