Falou mesmo!

Deolane Bezerra se garante humilde e expõe perseguição: ‘Os escolhidos são perseguidos’

Ex-peoa reflete sobre sua trajetória em A Fazenda 14

Publicado em 16/01/2023 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma conversa com Matheus Mazzafera, a ex-peoa de A Fazenda 14, Deolane Bezerra, abriu o jogo e falou sobre sua participação no reality show da Record. Vale lembrar que a famosa deu o que falar e foi criticada por alguns discursos polêmicos dentro do programa. No entanto, a advogada deixa claro que não humilha ninguém e também não se identifica com o apelido de ‘cancelada’ que acabou recebendo.

“Por que eu não fui cancelada em A Fazenda? Eu vou te fazer essa pergunta e vou te responder na sequência o que eu sou. Todo mundo queria que eu saísse cancelada. Por que eu não fui, por que eles não conseguem me cancelar? Porque embora eu seja uma pessoa que brigue, barraqueira como eles chamam, isso e aquilo… Mas eu não humilho ninguém”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

“Brigar, trocar farpas é diferente de você humilhar. Eu não humilho ninguém, não vai ter na história desse meu sucesso eu humilhando alguém, porque eu amo as pessoas que estão comigo, e quem está comigo eu quero que esteja bem também”, completou. Vale lembrar que a passagem da loira pelo reality show foi marcada por muitas brigas.

Em seguida, Deolane ainda deixou claro que não tem preconceitos. “Eu não tenho preconceito, não tem como uma pessoa que tem humildade, que não tem preconceito, ela ser cancelada. Ela vai atrair pessoas que gostam do jeito dela e as que não gostam. E aí você tem que segurar sua onda. E olhar para você e falar: ‘eu não sou isso’. Se você não souber filtrar, é loucura”, disse.

Por fim, a advogada revelou se, após sua saída da atração, ficou abalada. “Em momento algum. Eu vi todo mundo abalado, todo mundo olhando para mim isso e aquilo. Sabe o que eu fiz? Eu fui trabalhar (…) Eu tenho muita fé, então eu sei que os escolhidos são perseguidos. Eu vou ser perseguida até o fim da minha vida. Não adianta você achar que vai ser feliz o tempo todo, com a felicidade eterna…”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio