Ex-marido de Simaria expõe cantora: ‘99% das coisas que ela falou eram mentira’

Vicente Escrig abre o jogo sobre a cantora

Publicado em 01/06/2023 18:53
Publicidade

Não é novidade para os fãs que Simaria enfrenta uma luta contra o ex-marido, Vicente Escrig, desde 2021, com acusações dos dois lados. O colunista Léo Dias, após ouvir Simaria, resolveu dar a chance ao ex da cantora de se explicar e contar sua versão. Desse modo, o jornalista foi até a Europa e, em uma entrevista exclusiva ao Fofocalizando desta quinta=feira (01), Vicente Escrig expôs que a mãe de seus filhos teria dito muitas mentiras.

Escrig abordou muitos assuntos, como, por exemplo, o último processo que a cantora abriu contra ele. “Por causa disso, minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022…. Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe como é a vida de uma artista, né. Viagem constante, compromissos publicitários. A pessoa que ficou mais presente que era referência diária dos meus filhos era eu. Simaria criou na capacidade dela…”, continuou o desabafo.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Recordando ainda a entrevista que Simaria concedeu a Léo Dias, e que deu o que falar, o ex da sertaneja afirma que a maioria das coisas não eram verdade. “99% das coisas que ela falou eram mentira. Ela disse que se separou de uma vez. Ela não se separou, fui eu que me separei da primeira vez porque tinha uma série de condições que não respeitavam nosso acordo inicial. Eu estava comprometido com o relacionamento. Deixei tudo (na Espanha), família, amigos e coloquei em risco meu trabalho em uma empresa francesa. Tudo para formar uma família. Eu não vim brincar no brasil”.

O homem também nega ter ‘roubado’ dinheiro da ex-mulher. “Cinco milhões? Eu nunca tive essa quantia. Nunca assessorei a Simaria com essa quantidade. A quantidade que a gente colocou na partilha e que de fato é que eu assessorava ela era uma quantia de 2,5 que é bem a metade. ”

Para completar, Vicente Escrig comentou a relação com os filhos. “Você acha que meus filhos ligavam para quem quando eu saí de casa? Para mim. Apesar de hoje o relacionamento estar um pouco deteriorado, mas você acha que minha filha ligava pra quem quando tinha pesadelo? Para mim….. Normalmente quando se separa uma das grandes prioridades é que as crianças continuem com a rotina deles e foi quebrado. Tem dois anos que eu não consigo mais trazer eles aqui”.

Por fim, ele também nega que tenha feito investimentos que não deram certo, como a cantora o acusou. “Ela fala que é investimento em criptomoeda, por exemplo, um deles. E investimentos em criptomoeda se você quiser fazer parte você tem que fazer o reconhecimento facial com vídeo certo e ela fez em todas as plataformas onde ela participava. Agora tem essa de falar que ela não sabia de nada. Eu assessorei e você aceitou”, argumentou.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio