Festival do Orgulho marca o início da semana da Parada LGBTQIAPN+; confira atrações

Alimentos arrecadados durante os dois dias de evento serão doados para as instituições Casa Florescer e Eternamente Sou

Publicado em 01/06/2023 16:36
Publicidade

Está se aproximando a segunda edição presencial do Festival do Orgulho! O evento trará um line-up exclusivo com os melhores DJs que agitam as noites mais animadas de todo o Brasil, juntamente com performances incríveis de diversos artistas. Promovido pela Mynd, a principal agência de marketing de influência e entretenimento do país, em parceria com a Agrada Produções, especializada na realização de eventos voltados para a comunidade LGBTQIAPN+, o Festival do Orgulho será realizado nos dias 2 e 3 de junho, no Komplexo Tempo, localizado na Mooca, em São Paulo.

Com Patrocínio de Sprite, Chevrolet e Trident, que no mês do Orgulho empresta seu nome à causa, e mais um ano se torna Prident, e apoio da Época Cosméticos e Boca Rosa Beauty, pela primeira vez, o evento contará com dois palcos, sendo um deles destinado aos grandes shows e outro à música eletrônica. Nele, os DJs Filipe Guerra, B2B Fabio Marx e Alberto Ponzo, Mara Borges, Felipe Lira, Dominick, Din Fenix, Lessah e Armando Saullo serão responsáveis por agitar o público com suas apresentações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Já no palco pop, na sexta-feira, dia 2 de junho, os artistas Pabllo Vittar, Urias, Rebecca, Danny Bond, Aretuza Lovi e Getúlio Abelha, e os DJs Seabra e Baile da Lolô serão os responsáveis pelos shows da noite. No sábado, dia 3, será a vez dos DJs Pedrão e Juju ZL, e dos artistas Lexa, Thiago Pantaleão, Mateus Carrilho, Mac Júlia, Pepita e Lia Clark.

Entre os shows, o Festival também traz apresentações das mais distintas performers brasileiras, que vão mostrar por que são consideradas as melhores do mundo. Entre elas estão Johann, Samantha, Ariella, Diih Caash, Chloe Stardust, Afropaty, Gysella Popovick, Mahina Starlight, Penolopy Jean, Avante, Regina Schazzitt e Alyssah Hernandez.

“Conseguimos reunir diversas atrações incríveis para essa edição! Tudo foi pensado e idealizado para oferecer ao público uma experiência linda e celebrar a comunidade LGBTQIAPN+. Além disso, vamos doar os alimentos arrecadados durante os dois dias de evento para as instituições Casa Florescer e Eternamente Sou. São esperadas mais de 8 mil pessoas e temos certeza de que será mais um grande sucesso”, detalha Mari Campos, Diretora Artística da Mynd.

O Festival do Orgulho nasceu em 2020, durante a pandemia, como uma live voltada para o público LGBTQIAPN+. Envolvendo grandes artistas e marcas é feita de maneira inclusiva, a transmissão parou a internet e é lembrada até hoje através dos memes. Em 2021, a Mynd repetiu a dose e fez uma live ainda maior, com mais de cinco horas de duração. No ano passado, com a volta dos grandes eventos e ao lado da Agrada Produções, a agência realizou a primeira edição presencial do festival, com mais de 15 artistas e DJs, mais de dez mil pessoas presentes nos dois dias e mais de 175 mil impressões na transmissão ao vivo pela internet.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio