Giovanna Ewbank quebra silêncio sobre traição de Bruno Gagliasso: ‘Queria que o avião caísse com ele dentro’

Apresentadora conta como lidou com a situação

Publicado em 24/05/2023 13:05
Publicidade

Durante a gravação do seu podcast, ‘Quem Pode, Pod’, dessa última terça-feira (23), a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank comentou sobre a traição de Bruno Gagliasso, seu marido, ainda no início do relacionamento. No desabafo a famosa expôs a raiva e também o perdão, virando assunto nas redes sociais após a declaração.

Todo papo ocorreu durante a entrevista com a humorista Dani Calabresa. A convidada chegou a elogiar a atitude da apresentadora, ao optar por perdoar o ator: “Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, disparou a comediante. Na sequência, Giovanna relembrou a situação toda e trouxe à tona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Na época, a relação tinha três anos de duração. “A gente tem que experimentar tentar [perdoar]. É natural a gente passar por processos no relacionamento, errar para aprender, para acertar, todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, refletiu. Giovana enfatiza que se não tivesse passado pela experiência, talvez atualmente seu relacionamento com marido não fosse leal. “Tudo é um processo”, completou.

Apesar de toda a maturidade envolvida em como a famosa lidou e perdoou a situação, Ewbank revela que, de início, saber da traição foi difícil e a deixou com muita raiva. “No início eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí”, conta. Foi apenas após um tempo de reflexão que a apresentadora decidiu reorganizar seus sentimentos e entender o que eles ainda tinham uma linda história de amor para viver.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio