Desabafou!

Juliette comemora tempo longe dos fãs e desabafa: ‘Me senti livre’

Cantora aproveita viagem no exterior

Publicado em 14/08/2023 08:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette passou de uma pessoa anônima para uma das famosas com a maior base de fãs em um piscar de olhos, assim que entrou no BBB21 e saiu como a grande campeã da edição. Pega de surpresa pela fama repentina, a vida de Juliette nunca mais foi a mesma no Brasil. Desse modo, em uma recente viagem ao exterior, a artista aproveitou os momentos de anonimato.

Em um bate-papo com a revista Glamour, Juliette conta como curtiu a viagem aos Estados Unidos, onde aproveitou desde os parques temáticos da Disney até idas ao supermercado – e o melhor, sem o assédio dos fãs. Encantada com a vida longe dos holofotes, a ex-BBB abriu o coração sobre os momentos de liberdade que viveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

“Foi tão legal, me senti livre de poder entrar em um supermercado, de brincar, de ficar rodando e brincando no carrinho de compras e de fato, conseguir olhar os produtos (risos)“, celebrou. Mesmo sabendo que muitas coisas positivas vieram junto a fama, Juliette também admite que perdeu a ‘normalidade’ da vida e ainda tenta se acostumar.

Por outro lado, a artista entende o lado dos fãs: “Acho que é inevitável que as pessoas tenham curiosidade sobre a vida dos outros, principalmente de pessoas famosas. Também sou fã e sei como é”, disse. Sobre as especulações, Juliette revela como aprendeu a lidar: “Hoje, já lido melhor e consigo separar. É um exercício diário, mas também é bacana ver o amadurecimento e as transformações que venho passando para lidar com esse tipo de curiosidade“.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio