Emocionou!

Juliette comenta diagnóstico de aneurisma cerebral: ‘Um caso em um milhão’

Cantora relembra fase difícil e expõe lição divina

Publicado em 16/10/2023 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette foi a convidada desta segunda-feira (16) no ‘Bom dia, Obvious’ e falou sobre muitos assuntos, incluindo a descoberta de um aneurisma cerebral. A cantora relembrou o momento, que felizmente ficou para trás, e refletiu sobre uma ‘lição divina’ que recebeu durante esse período tenso da sua vida.

EXCLUSIVO! Pedro Sampaio expõe o que pensa sobre tirar LGBTs do armário: ‘Ultrapassado’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex de Luísa Sonza aparece beijando loira ao som de Chico

A artista descobriu o problema em agosto de 2021, após deixar o Big Brother Brasil como a grande vencedora, levando a bolada milionária. “Essa situação me fez passar por tudo com o pé no chão, com a consciência da finitude. Eu acho que foi uma lição de Deus de dizer assim: ‘Está tudo aqui, mas isso não é tudo”, relatou Juliette.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Na ocasião, a paraibana enfrentou uma cirurgia para investigar melhor os eu caso e acabou descobrindo que não tinha um aneurisma de fato. “O médico acredita que foi um caso em um milhão. […] Acredito que foi um milagre, porque minha vida é isso. Vivo de milagres. Estou aqui”, declarou Juliette, em participação no ‘Conversa com Bial, em março de 2022.

Ainda durante o ‘Bom Dia, Obvious’, a cantora fez questão de reforçar que não quer passar uma imagem de vítima para o público. “Não quero ser só vista como ‘sofreu tanto a Ju, tadinha’. Sofri, levantei a cabeça e continuo levantando todas as vezes que eu caio”, ressaltou, enfatizando a sua força.

Atualmente, Juliette está saudável e colhendo os frutos do seu sucesso, tendo lançado recentemente o álbum ciclone e em tour, a artista vive uma fase positiva da vida. “Esse disco teve nove meses de construção e cada música representa um caquinho de mim. Juliette visceral. Juliette que gosta de brincar, de dançar, de ser feliz. Juliette que paquera. Juliette que coloca o dedo na cara”, definiu ela.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio