Falou mesmo!

Key Alves abre o jogo sobre reencontro com Gustavo: ‘Muito emocionante’

Famosa imagina como será a final do BBB23

Publicado em 17/04/2023 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o período de confinamento no BBB 23, Key Alves e Gustavo conseguiram cativar uma grande quantidade de admiradores. Contudo, eles chocaram o público ao revelarem recentemente o término do relacionamento GusKey. A atleta, visivelmente abalada, não tentou esconder que a iniciativa partiu do fazendeiro e sugeriu que o fim não ocorreu de forma amigável.

Embora tenham se encontrado em alguns eventos após o reality, a jogadora de vôlei e o fazendeiro não se comunicaram e até posaram para fotos separadamente. No entanto, eles terão que se encontrar novamente na final do BBB 23 em 25 de abril. Em uma entrevista ao Gshow, a atleta compartilhou sua esperança de que desta vez eles possam ao menos trocar algumas palavras durante o reencontro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

“Conversar eu acredito que vai acontecer, por respeito. Eu respeito muito ele, acredito que ele também me respeita”, disse Key. A atleta esclareceu a razão para não ter falado com o rapaz nos eventos em que ambos estiveram: “No Vila Country a gente passou e não conseguiu se falar, acredito também porque era muito recente o término. Na final do BBB já vai ter dado pelo menos 20 dias de término, então acho que já dá pelo menos pra conseguir olhar no olho um do outro”.

“Ali é um lugar onde eu me apaixonei por ele, um lugar que eu vi ele tendo as melhores atitudes comigo, o Brasil inteiro viu. Então vai ser com certeza um lugar muito emocionante pra mim, um lugar que eu vou lembrar de tudo e que eu não sei o que pode acontecer ali no momento. Mas eu vou respeitar ele e tratar com muito carinho, como eu sempre fiz”, finalizou ela.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio