Treta!

Luana Piovani quebra silêncio e expõe novas acusações sobre Pedro Scooby

Atriz faz desabafo e manda indireta para atual do ex

Publicado em 28/12/2022 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani tem o costume de compartilhar com os seguidors os problemas que enfrenta com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, pai de seus três filhos. O desentendimento mais recente se deu após o atleta presentar as crianças com um celular e não dar a senha e o acesso para a mãe, que não gostou nada da ideia dos filhos não estarem sendo monitorados.

Após fazer seu desabafo na web, a atriz e apresentadora foi confrontada por Pedro Scooby, mas não se calou e voltou aos Stories para reclamar. Entretanto, dessa vez, sobrou até mesmo uma indireta para a atual esposa do surfista, Cintia Dicker, que acabou de dar a luz ao primeiro bebê do casal, Aurora. Nesta quarta-feira (28), a famosa revelou o motivo de ter tornado a situação pública.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu faço porque funciona, porque passar vergonha ‘em praça pública’ leonino não quer. Tanto funciona, que funcionou. Claro que é para ‘inglês ver’. Porque nunca checará ou se importará com o conteúdo visto. Mas já é alguma coisa”, confessou. Mas não parou por aí, Luana aproveitou o espaço e a atenção do público para relatar também a razão de ter deixado as crianças passarem o fim de ano no Brasil, com o pai.

A famosa abriu o jogo: “Depois de muita insistência, vídeos de mansão com piscina e tobogã. Meus filhos longe de mim no Natal é um baita sacrifício meu em nome deles”, contou ela. “Quando soube da condição não acreditei que, ainda assim, queriam três crianças em casa, mas essa foi a escolha deles”, continuou, fazendo referência ao fato do bebê recém nascido de Pedro Scooby e Cintia Dicker ter passado por uma cirurgia.

Luana Piovani reclama ainda que se preocupou com o estado de saúde da madrasta das crianças e tentou fazer contato, mas foi ignorada. “Mandei mensagem às 7h querendo notícias. Alguém responde? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu. Liguei para falar com as crianças, nem abaixar o volume da TV ele fez. Tive que pedir pra mudarem de cômodo ou abaixarem o volume. Falo algo completamente relevante, calmamente, ouço a primeira patada: ‘vai querer mandar na minha casa?’. E, aí, se deu a sequência de grosseria, até a desligada de telefone na minha cara. Assim que ele trata a mãe dos filhos dele, que tanto fez por ele”.

Para concluir, mandou uma indireta para a ruiva, em sinal de alerta: “Orgulha-se de te uma barriga de nove meses colada à direção de um carro em movimento. E todos aplaudem, tem peninha. Sabe o que vocês são, mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhantes que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio