Lula ou Bolsonaro? Zezé Di Camargo é colocado contra parede e expõe posição política

Sertanejo surpreende com opinião sobre atual governo

Publicado em 10/01/2023 16:00
Publicidade

Não é novidade para ninguém que o cenário sertanejo apoiou Jair Bolsonaro nas eleições e durante seu mandato. No entanto, Zezé Di Camargo nega que esteja torcendo contra o governo do atual presidente, o petista Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o sertanejo, ele ‘não é Lula nem Bolsonaro’, mas sim espera o melhor para o povo. Vale lembrar que Zezé apoiou a reeleição de Bolsonaro.

Durante entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, o cantor afirma que espera o melhor do atual governo para o país e sua população. Diferente de outros apoiadores do governo de Jair Bolsonaro, que se manifestam e vandalizam em forma de protesto, pedindo o ex-presidente de volta de maneira antidemocrática, Zezé aceitou o resultado das urnas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

“Se estou em um avião, não vou torcer para que ele caia porque quero que o piloto se foda. É ignorância isso. Agora o Brasil tem um piloto novo, tenho que torcer por ele. Sempre tive opiniões políticas buscando o que seria o melhor, nunca pensando em usufruir de governo, ter favores de governo”, começou o artista.

Em seguida, Zezé toma uma postura mais apartidária, declarando não ser apoiador de nenhum político específico. “Não sou Bolsonaro, não sou Lula, sou Brasil. E aquilo que acho melhor eu vou torcer. Não sou de esquerda, nem de direita, mas acho que Brasil tem que estar bem, independentemente de quem esteja no poder”, disse.

Para completar, Zezé, que tem origem humilde e teve até mesmo a infância e juventudo pobre retratadas no filme ‘2 Filhos de Francisco’, fala sobre a importância das políticas públicas que beneficiem o povo. “Venho de origem pobre e sei o que é dormir sem comer, sem ter prato de comida na mesa. Por isso acredito e penso que quem tem de estar bem é o povo”, declara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio