Falou mesmo!

Meses após polêmica, Klara Castanho fala pela primeira vez sobre estupro e gravidez

Atriz estará no 'Altas Horas' no mês especial da mulher

Publicado em 03/03/2023 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2022, Klara Castanho enfrentou uma situação muito complicada e constrangedora. A atriz foi alvo de uma exposição feita por jornalistas, trazendo à tona um assunto bastante pessoal, particular e delicado: o seu estupro, gravidez e adoção do filho, totalmente contra sua vontade. A jovem, pela primeira vez, irá falar sobre o assunto durante o ‘Altas Horas’ no mês especial da Mulher, convidada por Serginho Groisman.

Durante o programa, Klara abriu o coração ao falar sobre todo esse momento, que resultou em uma ‘sumida’ sua das redes sociais: “Foi um período de recolhimento voluntário depois de tudo o que aconteceu no ano passado. Depois que vim a público, de novo, de forma forçada , eu denunciei todos os crimes aos quais fui submetida. Todos, sem nenhuma exceção. E o que me resta neste momento, e ainda bem, é confiar na Justiça e eu confio muito. Não só na Justiça, mas numa Justiça maior“, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Após toda a exposição, feita tanto por Antonia Fontenelle quanto pelo colunista Leo Dias, a vida de Klara Castanho e seu abuso repercutiram na mídia. A atriz ainda compartilhou uma carta aberta, contando toda a verdade por trás da história, enquanto era julgada na internet por ‘colocar o filho para adoção’, mesmo tendo condições de criá-lo. Na carta, ela abriu o jogo sobre o estupro e deixou os jornalistas em uma saia justa.

Serginho Groisman ainda explicou para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre o motivo de Klara Castanho ter decidido falar sobre a pauta em seu programa. “Ela diz que escolheu o “Altas horas” pelo acolhimento que o programa permite. Falou sobre como foi forçada a expor sua vida privada e fez uma reflexão muito madura sobre as redes sociais“, revelou. “Aquela menina de 22 anos virou uma mulher com fala firme e segura“, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio