Deu ruim!

Noivo de Maira Cardi revela fórmula para ficar milionário e é detonado na web

Thiago Nigro tem vídeo antigo viralizado

Publicado em 16/05/2023 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (16), o empresário Thiago Nigro, popularmente conhecido como “Primo Rico”, enfrentou uma avalanche de críticas nas plataformas de mídia social. Esse acontecimento foi desencadeado pela viralização de um vídeo gravado por ele há três anos. No referido vídeo, o noivo da influenciadora digital Maíra Cardi compartilhou uma estratégia supostamente infalível para se tornar milionário mesmo com um salário mensal de 1,7 mil reais.

Dessa forma, o conhecido youtuber demonstrou um método para alcançar a riqueza através de uma adequada distribuição das finanças. De acordo com sua abordagem, uma pessoa deveria destinar 1 mil reais para despesas de moradia, 300 reais para compras de supermercado e 150 reais para gastos diversos. Com isso, restariam 270 reais para investimento, abrindo possibilidades para uma transformação financeira em um curto período de tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

No entanto, a produção de conteúdo por parte de “Primo Rico” não foi bem recebida pela comunidade online. Dentre os muitos comentários, uma internauta ressaltou que o influenciador omitiu alguns gastos essenciais, como contas de luz, água, internet e transporte, ao apresentar sua estratégia.

Em contrapartida, a consultora Nath Finanças utilizou seu perfil no Twitter para enfatizar que o exercício proposto pelo empresário não condiz com a realidade da maioria da população brasileira, além de criticar a falta de sensibilidade demonstrada por ele. “Tudo bem você ter seu público que é rico e fora da realidade da maioria dos brasileiros. Só não faça vídeo para uma pessoa que ganha 1 salário mínimo e ensine a ela como guardar dinheiro pq vc NUNCA VIVEU essa realidade. Tenha noção”, escreveu.

Os seguidores também opinaram: “Meu sonho de princesa ir no mercado e tudo que eu preciso dar 300 reais”, debochou uma. “300 reais mal dá pra mistura do mês, imagina pra se manter”, observou outro.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio