‘Nunca foi ao ar’: Diretor do SBT expõe mistério envolvendo Silvio Santos

Fernando Pelegio abre o jogo sobre uma das cenas mais famosas

Publicado em 06/06/2023 09:20
Publicidade

Recentemente, foi ao ar o especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, em homenagem às seis décadas de Silvio Santos na televisão. O apresentador se tornou não apenas um ícone quando se fala em TV, mas também teve trechos da atração que se tornaram os primeiros memes da internet. Durante o especial, muitas pessoas que fazem parte da história do comunicador foram resgatadas, e uma delas foi a ‘menina do bambu’.

Se trata da criança que faz parte de um trecho do programa de 1985, ainda com a imagem em preto e branco, que acabou viralizando na internet há muitos anos. Na cena, a jovem faz uma ‘piada’ e pega Silvio Santos direitinho. “Qual a diferença entre o poste, a mulher e o bambu?”, questiona ela. O apresentador pensa, mas revela não saber. “O poste dá a luz em cima, a mulher dá a luz embaixo”. Silvio reflete: “E o bambu?”. A criança finaliza: “Enfia no teu c*”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Nas redes sociais, o público comentou sobre os acasos da vida, ao ver novamente aquela criança, agora já uma mulher, no palco do SBT novamente. O vídeo, transmitido do YouTube, prova que a emissora não tinha o arquivo daquela época em seu acervo. “E pensar que essa mulher está aí porque alguém, em algum lugar, em 1985, tinha um antena de TV aberta, um vídeo cassete, uma fita VHS virgem e tempo livre para gravar. E, o mais importante: anos depois, capacidade de digitalizar essa fita E POSTAR NA INTERNET”, escreveu um perfil.

Entretanto, o diretor de planejamento artístico e criação do SBT, Fernando Pelegio, se deparou com a postagem e fez questão de esclarecer que uma das cenas mais famosas, na verdade, nunca foi ao ar. “Essa cena nunca foi ao ar. Alguém copiou o trecho da gravação e o manteve por muito tempo”, contou. “Eu era o câmera”, ele ainda completou.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio