Público detona Globo após corte da cena de beijo lésbico em ‘Vai na Fé’: ‘Bando de retrógrados’

Fãs aguardavam ansiosamente pelo momento

Publicado em 11/05/2023 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio exibido ontem, dia 10 de maio, da novela “Vai na Fé”, que é transmitida pela TV Globo às sete horas, os telespectadores se manifestaram nas redes sociais sobre a ausência de uma cena programada. Vários internautas expressaram indignação com a possível censura de um beijo entre as personagens Clara e Helena.

No Twitter, usuários que acompanharam o episódio da novela de Rosane Svartman mostraram descontentamento pela ausência do esperado beijo entre as personagens Clara e Helena, sugerindo que a emissora dos Marinhos pode ter dado um passo atrás em relação à representatividade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

O jornalista Zamenza, bem como outros telespectadores, criticou: “Não adianta nada programas sobre LGBTQIA+, propagandas, mensagens, se até hoje a cúpula da emissora é formada por um bando de retrógrados. Cortaram a cena do beijo Clarena como se pudesse ocorrer alguma rejeição, sendo que #VainaFé é o maior sucesso da emissora. VERGONHA”.

Os admiradores do casal Clara e Helena estavam bastante animados com a perspectiva de um beijo entre elas, tanto que a hashtag #ClarenaDay ganhou popularidade nas mídias sociais. No entanto, o corte da cena de última hora os pegou de surpresa. A emoção gerada pelo acontecimento foi tão forte que a atriz Regiane Alves, que interpreta Clara na trama, manifestou sua tristeza nas redes sociais.

“Era só um beijinho sabe, mas nem isso é possível nessa realidade em que a gente vive”, lamentou uma fã. Em resposta, Regiane disparou: “Pois é”, seguido de um emoji triste.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio