Rafa Kalimann comenta exposição de novo namoro: ‘Não tem o que ser feito’

Famosa abre o coração em entrevista

Publicado em 08/05/2023 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann está passando por uma nova etapa em sua vida e se encontra muito feliz com seu atual relacionamento. Durante uma entrevista, a atriz e apresentadora compartilhou que compreendeu que não há mais ações a serem tomadas a respeito de toda exposição, e que é mais benéfico para ela se permitir relaxar e aproveitar o presente. Portanto, o passado doloroso é deixado para trás.

Em uma conversa com a revista Quem, a famosa se abriu: “Acho que não me lembro de me sentir tão plena! Ao mesmo tempo, me sinto tão vulnerável e isso é muito legal, porque é o momento que eu mais relaxei. Entendi que não tem mais o que ser feito, então agora eu vou só relaxar e viver. Cheguei nesse lugar de estar plena, de sentir que está fluindo. Estou feliz“, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Vale destacar que, no momento, Rafa Kalimann vive um romance com o empresário Antônio Bernardo Palhares. Sobre a exposição do novo namoro, ela deixa claro: “O principal é ter consciência de que não devo parar de viver por isso, não quero que limite o meu bem estar na minha vida social“, disse a ex-BBB.

Para completar, a apresentadora voltou a falar sobre a terapia: “Comecei a fazer terapia há seis, sete anos e minha terapeuta me colocou para praticar o autoelogio. Eu tinha dificuldade em receber elogio e ela me colocou para me elogiar. Então, hoje essa é uma coisa que eu faço com muita frequência, principalmente nos dias em que não estou me sentindo muito bem”, conta.

Por fim, ela encerra: “É sobre conhecer minhas qualidades, me olhar e falar ‘você está linda hoje, você é linda’, ‘você está ótima, relaxa, vai curtir isso’. Às vezes, aquilo que mais preciso elogiar é o que tem mais me incomodado naquele momento. Sei lá, hoje meu cabelo não acordou como eu gostaria: esse é exatamente o momento em que eu preciso elogia-lo. O ato de elogiar e de agradecer já muda essa chavinha, me tranquiliza um pouco“.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio