Record quebra protocolo e exibe pa* duraço de participante de ‘A Grande Conquista’

Imagens deram o que falar na web

Publicado em 16/05/2023 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reality show “A Grande Conquista” está chamando a atenção nos últimos dias, sugerindo uma nova abordagem na RecordTV. Desde sua estreia na semana passada, o programa tem gerado polêmica nas redes sociais. Recentemente, um dos participantes tem se destacado devido às suas características físicas naturais, que têm despertado curiosidade e discussões entre o público.

Glauco Marciano, participante de 29 anos, acabou exibindo suas partes íntimas no reality show, e a produção do programa não censurou as imagens. Durante um momento em que estava tomando banho de sunga, o vencedor do concurso Garoto Fitness Brasil 2022 expôs parcialmente seu órgão genital enquanto se lavava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

O incidente gerou comentários na internet: “Que perfeito!“, escreveu um internauta na publicação que circula com o vídeo. “A olhada pra câmera pra ver se estava focando e poder tirar o pau“, observou um segundo. “Hoje virou uma necessidade mostrar o p*u pra vê se aparece”, reclamou outro usuário ao se deparar com a cena.

Em um incidente separado, dentro do quarto, Glauco também teve um “descuido” e sua genitália acabou sendo capturada pela câmera. Em outra ocasião, ele foi visto em um estado de excitação, mais uma vez gerando repercussão nas redes sociais. Os maiores de 18 anos podem conferir as imagens aquiaqui ou aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio