Selton Mello expõe vício que manteve por 25 anos e revela motivo que o fez parar

Ator abre o jogo sobre hábito que manteve

Publicado em 14/05/2023 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 50 anos, Selton Mello, reconhecido por seu trabalho como ator, diretor e dublador, surpreendeu muitos ao fazer uma declaração em suas redes sociais. O artista, que esteve por último protagonizando a novela ‘Nos Tempos do Imperador’, revelou que conseguiu superar um vício de longa data e, como resultado, experimentou uma significativa melhora em sua saúde.

Selton Mello compartilhou em sua conta oficial do Instagram um relato pessoal sobre sua história com o cigarro. Ele confessou que fumou por 25 anos e quando decidiu parar, enfrentou dificuldades iniciais. No entanto, o ator também destacou um fator crucial que o motivou a abandonar o vício: ”Foram 25 anos fumando. Fumando muito. Não troquei pro vape, não usei adesivo”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Continuando seu relato, o renomado artista mencionou que costumava testar sua resistência ao vício se aproximando de pessoas que estavam fumando. Nesse momento ele acabou percebendo que o cheiro do cigarro não era nada agradável. ”Quando eu via alguém fumando, eu me aproximava para testar se teria vontade e o que sentia era repulsa e isso me ajudou muito mesmo! Se isso vai te chocar e te ajudar a pensar, saiba: ‘Se você é fumante, você cheira mal. Simples e duro assim. Desculpe a sinceridade, mas talvez te ajude a pensar”’, alertou o ator.

Além disso, Selton destacou a melhora em sua saúde: ”Não adianta perfume e chiclete, você está se impregnado. Fôlego renovado, taxas melhores, saúde melhor. Mas meu maior aliado para parar foi, de fato, o cheio. A fedentina me ajudou na missão de largar”. Por fim, comemorou estar um ano longe do vício.  ”Não digo que sou ex-fumante. Estou sem fumar há um ano. E me sinto bem melhor. Tomara que eu influencie alguém com esse depoimento. Acredite: é possível”.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio