Sem contrato com a Globo, Galvão Bueno realiza sonho no YouTube; saiba qual

Comentarista fechou grandes contratos com a produtora de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, a Play9

Publicado em 14/05/2023 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galvão Bueno está prestes a realizar um sonho antigo que não conseguiu colocar em prática durante seu contrato com a Globo: ter seu próprio talk show. O narrador de 72 anos usará seu canal no YouTube para conversar com amigos sobre esporte, vida e atualidades. O programa terá sua estreia no próximo dia 1º, com a presença do ex-piloto Felipe Massa.

O talk show será exibido na íntegra no canal GB, mas também terá um canal só com os melhores momentos de cada entrevista. A atração começou a ser gravado em abril nos estúdios da Play9, produtora de Felipe Neto e de João Pedro Paes Leme, ex-executivo da Globo que cuida da carreira digital de Galvão Bueno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

A estreia contará com a presença de Felipe Massa, que abrirá o jogo sobre sua vida, a perda do campeonato de Fórmula 1 em 2008 para Lewis Hamilton e o acidente que quase lhe custou a carreira. Galvão considera Felipe Massa como um filho e tem ótima relação com ele.

Outros cinco convidados já foram confirmados: Álvaro José, apresentador da Band, participará de um episódio com a filha, a atriz Fernanda Paes Leme; o influenciador e ex-BBB Fred Bruno também agendou sua participação; e o ex-jogador Denílson Show aparecerá para uma conversa com Galvão.

Além do talk show, outras novidades estão previstas para o canal de Galvão Bueno no YouTube. O locutor e a Play9 fecharam contrato para transmissão de duas temporadas da Stock Car, principal categoria de automobilismo do Brasil. Será o retorno de Galvão Bueno ao automobilismo, uma de suas grandes paixões. Ele não narra corridas desde 2019, quando transmitiu a Fórmula 1.

A aquisição dos direitos da Stock Car é mais um passo importante no projeto do comentarista de ter transmissões ao vivo no YouTube, competindo com a exposição que a Globo e a Band têm na TV aberta e paga.

*com colaboração de Maria Carolina Dias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio