Veja: Sonia Abrão se manifesta sobre morte de Rita Lee

Apresentadora lamenta a morte da cantora

Publicado em 09/05/2023 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Rita Lee, que se autodenominava “padroeira da liberdade”, aos 75 anos, pegou os brasileiros de surpresa na manhã desta terça-feira, 9 de maio. Diante disso, a apresentadora Sonia Abrão, do programa ‘A Tarde É Sua, da RedeTV!, fez questão de homenagear a lenda do rock nacional, ressaltando a sua grande trajetória.

Durante a atração, Sonia iniciou a transmissão exibindo uma apresentação de Rita Lee cantando seus sucessos “Doce Vampiro” e “Lança Perfume”. Em seguida, a comunicadora expressou a sua surpresa com a partida da importante voz da música brasileira. “Apesar de todos nós, profissionais da imprensa, público, estarmos sabendo que a situação dela era bem delicada, ninguém tava esperando que o adeus fosse assim tão repentino”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

“Ainda mais que foi ontem a noite, a família conseguiu segurar a notícia para dar apenas hoje logo pela manhã, por volta de dez pouco, onze horas. Foi aí que nós ficamos sabendo que a Rita Lee tinha partido”, continuou a apresentadora. Sonia não deixou de mencionar a importância de Rita e como a artista sempre esteve ‘a frente de seu tempo’. “Nós estamos atônitos, não só porque foi repentino em termos de receber a notícia, mas também porque é difícil demais a gente entender que, daqui pra frente, a Rita não tá mais aqui, nem que ela não tivesse no palco, nem que ela não tivesse no show, não fazia mal, porque você sabe que ela tava aqui, tava presente”.

Por fim, encerrou refletindo sobre a finitude da geração de tantos artistas icônicos e exaltando a Rainha do Rock Nacional. “Ela era um gênio, né, gente? Claro que vai fazer falta e claro que é insubstituível a cada artista que a gente vai perdendo, de uma geração privilegiadíssima, que eu acho que não vai ter outra igual, não nesses moldes”, desabafou.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio