Deu ruim!

Vídeo: No avião, Ana Paula Renault discute com deputado Nikolas: ‘Dedo na cara e gritaria’

Ex-BBB não se cala e volta a citar polêmica envolvendo o político

Publicado em 10/03/2023 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um voo na manhã desta sexta-feira, dia 10, a ex-BBB Ana Paula Renault discutiu com o deputado federal Nikolas Ferreira, trazendo à tona novamente falas transfóbicas proferidas pelo parlamentar em plenário. Os dois começaram a se filmar, e o político tentou abordar a expulsão da jornalista do “BBB 16”, enquanto a mineira enfatizou que ele poderia enfrentar um processo e até mesmo uma cassação pelo crime cometido.

“Olha quem sentou do meu lado agorinha”, começou Ana Paula, gravando o jovem e o questionando sobre o discurso feito no Dia Internacional da Mulher: “Eu te indaguei se você vai continuar cometendo crimes no plenário”, insistiu. “Como se sente por sair do ‘Big Brother’ por agredir alguém?”, devolveu Nikolas, relembrando o episódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Mas se engana quem pensa que Ana Paula se calou. Conhecida por seu jeito sem filtro, ela continuou o bate-boca. “Eu não estou falando da minha participação no ‘BBB’. Estou falando do decoro parlamentar que foi quebrado. Você sabe que poderia ter saído preso, né? Você pode ser preso por transfobia”, afirmou a loira. “Qual artigo?”, questionou Nikolas.

“E o decoro? E a cassação? E seus outros processos? Você expôs uma menina de 14 anos, estudante de um colégio de Belo Horizonte”, a ex-BBB seguiu relembrando a polêmica. “Fui eu que filmei? Você é mentirosa”, disparou o deputado. “Você quebrou o decoro. Vai enfrentar a cassação. Vai ser processado”, disse Ana Paula. “Processa o que você quiser. Está passando vergonha”, concluiu ele.

Na quarta-feira, Dia Internacional da Mulher, o deputado federal bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) fez um discurso transfóbico na Câmara dos Deputados, usando uma peruca para se “sentir mulher” e ter “lugar de fala” sobre a data comemorativa. Em seu discurso, ele fez ataques às mulheres transexuais, o que levou outros parlamentares a pedir a cassação de seu mandato. O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), também condenou o comportamento do deputado, afirmando que o plenário não deve ser usado para “exibicionismo” e discursos preconceituosos.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio