10 anos depois, Esteban e Lucas Silveira voltam a trabalhar juntos oficialmente

10 anos depois da saída do artista da Fresno, dupla volta a trabalhar em estúdio, em versão de As Terças Podem se Inverter, música do projeto solo de Tavares

Publicado em 14/06/2022 00:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2012, a Fresno anunciou a saída de Rodrigo Tavares da banda. O baixista e back vocal era parte importante do grupo e deixou a banda para se dedicar ao seu projeto solo, intitulado Esteban. De lá para cá, ele e o vocalista, Lucas Silveira, que dividiam vocais com muito entrosamento, não produziram ou lançaram nada juntos. Porém, isso tem data marcada para chegar ao fim.

Esteban anunciou nesta segunda-feira (13/06) que lançará uma nova versão de As Terças Podem se Inverter, música presente no disco Saca La Muerte de Tu Vida, de 2016. Mas, desta vez, a música terá a participação de Lucas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento está marcado para a próxima sexta-feira (17/06) e deixou os emos de plantão com taquicardia. Tavares e Lucas formaram uma grande dobradinha durante os seis anos em que o músico esteve na banda. Após a saída, os dois trocaram algumas pequenas farpas publicamente, mas seguem amigos já deram pequenas demonstrações de que o entrosamento vocal está em dia.

Em 2014, dois anos depois da saída de Tavares, a Fresno se apresentava no palco do Sampa Music Festival, quando, de surpresa, Esteban invadiu o palco para berrar seus versos dramáticos de Milonga, um marco da sua passagem pela banda. Era a primeira interação musical do artista com os ex-colegas de grupo desde o seu desligamento.

Sete anos depois, já durante a pandemia, Lucas e Tavares, junto com outros artistas, fizeram uma releitura da música Rock N’ Rulle, da banda Emery, que foi exibida durante a Quarentemo, série de lives feitas nos canais oficiais da Fresno.

Agora, 10 anos depois da saída do baixista, a dupla voltou a dividir vocais em um lançamento oficial, para o delírio dos fãs mais saudosistas e para a alegria do rock nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio