Baco Exu do Blues e Luísa Sonza esbanjam beleza e talento em Hotel Caro

Dupla protagoniza clipe sensível e minimalista, embalado por canção de letra triste e levada envolvente

Publicado em 13/06/2022 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Baco Exu do Blues, constantemente criticado por ser um homem lindo, se uniu a Luísa Sonza, constantemente criticada pelas coreografias ousadas e por ‘mostrar demais’, em uma música chamada Hotel Caro, lançada no domingo (12/06) de Dia dos Namorados.

Cantando juntos os mesmos versos praticamente por toda a música, Luísa e Baco mostraram sintonia e entrosamento. A letra sofrida, que retrata o fim de um relacionamento, onde as duas partes reclamam dos mesmos problemas, achando que foi o outro quem errou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A levada R&B dá o tom dramático que a música transmite: Duas pessoas que, talvez até não se amem mais, mas que ainda se desejam muito. A direção é de OG Cruz, que optou por uma perspectiva mais minimalista em relação aos cenários, trazendo as imagens de Baco e Sonza como focos principais das cenas.

A edição acaba acompanhando a música e divide a tela em quase todo o clipe, mostrando os dois ao mesmo tempo, já que os dois cantam em uníssono a maior parte do tempo. Aqui fica registrada só uma coisinha: Se a mixagem dividisse os vocais de Sonza e Baco totalmente em estéreo, ouvindo apenas um de cada lado do fone, a música ganharia ainda mais conceito, simbolizando a distância entre as partes de um jeito delicado. Mas isso não muda o fato de que a dupla @dactes e @lucianoscarlercio fez um belo trabalho à frente de Mix e Master.

A tristeza de Hotel Caro parece ter embalado muitos corações solteiros e ressentidos desde o seu lançamento. Já foram mais de 500 mil plays no Spotify, o clipe está entre os mais vistos do Youtube, na posição #5 da aba ‘em alta’, e o nome da música foi parar entre os mais comentados do Twitter, local onde os dois são constantemente ‘macetados’ (para usar um termo bem ‘tuiteiro’) por serem gostosos e muito competentes no que fazem.

Ouça Hotel Caro, nova música de Baco Exu do Blues e Luísa Sonza:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio