Beyoncé lançará novo single; confira detalhes a respeito de Break My Soul

Música abre caminhos para 'primeiro ato' de Renaissance, novo disco de Beyoncé, que será lançado no fim de julho

Publicado em 20/06/2022 21:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé está se preparando para Renascer e o mundo do Pop está em alerta máximo. Depois de anunciar seu disco, ou o primeiro ato dele, para o dia 29 de julho, a cantora anunciou o primeiro single: Break My Soul, que chega ao mundo na madrugada desta terça-feira (21/06). O anúncio foi feito através da bio do seu perfil do Instagram, e a música abrirá os caminhos para uma nova era, e já tem gente que ouviu o single dizendo o que achou.

Uma equipe do site Pitchfork já escutou Break My Soul e definiu a música como um hino dançante, que “pretende marcar o início de uma nova era com novos hinos”. O aspecto dançante de Renaissance já tinha ressaltado pela Vogue recentemente.

Outro ponto que marca Break My Soul é a colaboração de The-Dream, cantor e compositor norte-americano, que já esteve envolvido na produção de outros hits de Beyoncé, como Single Ladies. Fora o aspecto dançante, o Country será bem presente neste novo disco, fazendo alusão às origens Texanas de Queen B, nascida em Houston.

O disco já está disponível para Pre-save e será o primeiro álbum da cantora que sairá em todas as plataformas digitais possíveis existentes, já que Lemonade foi exclusividade, durante muito tempo, do Tidal, plataforma de streaming da qual Jay-Z, marido de Beyoncé, faz parte do conselho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio