Coldplay anuncia nova data para o Allianz Parque, em São Paulo, e quebra recorde

Banda fará cinco shows consecutivos no Allianz Parque, um marco na história do estádio; ao todo, serão oito apresentações no Brasil

Publicado em 30/05/2022 19:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que o Coldplay é uma banda com grande público no Brasil, não é novidade. Por isso, Chris Martin e companhia farão oito apresentações no retorno do grupo ao país, a partir de setembro, com a turnê Music Of The Spheres World Tour. Nesta segunda-feira (30/05), foi anunciada mais uma data para São Paulo, por conta da alta demanda.

Todos os shows serão realizados no Allianz Parque. As cinco apresentações consecutivas no Estádio do Palmeiras marcam um recorde do grupo, que será a primeira atração a se apresentar no local cinco vezes em uma mesma turnê. O recorde anterior era de Sandy e Junior, que fizeram quatro shows consecutivos no Allianz, durante a turnê Nossa História.

Além das cinco datas no estádio em São Paulo, o Coldplay ainda fará apresentações por quatro noites no Estádio Nacional em Santiago, Chile, além de outras seis datas em solo Mexicano. A pré-venda para a data extra no Brasil será aberta para clientes de uma operadora de cartões de crédito na próxima terça-feira, (31/05), a partir das 10h da manhã online e 11h nas bilheterias oficiais. O público geral poderá comprar no dia seguinte (01/06), nos mesmos canais e horários.

O Coldplay se apresenta no Brasil há quase 19 anos, quando vieram embalados pelos sucessos dos dois primeiros discos de estúdio: Parachutes (2000) e A Rush of Blood to the Head (2002). O disco mais recente do grupo foi lançado no ano passado, intitulado Music of the Spheres. Ao todo, foram seis passagens pelo solo brasileiro. A maratona de shows no Brasil começará no dia 10 de setembro, no Palco Mundo do Rock in Rio.

Ao todo, a Music Of The Spheres World Tour pelo Brasil contará com os seguintes shows:

  • 10/09 Rio De Janeiro, BR – Rock in Rio Festival;
  • 11/10 Rio De Janeiro, BR – Estádio Nilton Santos (H.E.R.) – Esgotado;
  • 12/10 Rio De Janeiro, BR – Estádio Nilton Santos (H.E.R.) – Últimos ingressos;
  • 15/10 São Paulo, BR – Allianz Parque (H.E.R.) – Esgotado;
  • 16/10 São Paulo, BR – Allianz Parque (H.E.R.) – Esgotado;
  • 18/10 São Paulo, BR – Allianz Parque (H.E.R) – Esgotado;
  • 19/10 São Paulo, BR – Allianz Parque (H.E.R) – Esgotado;
  • 21/10 São Paulo, BR – Allianz Parque (H.E.R) – Nova data.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio