E se o álbum novo da Beyoncé for duplo? Confira indícios

Renaissance, sétimo disco de estúdio de Beyoncé, chegará em julho, mas há indícios de que lançamento seja um álbum duplo da cantora

Publicado em 16/06/2022 23:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo do Pop está em alerta máximo desde que Beyoncé anunciou, na calada da noite (como de costume) seu novo disco, intitulado Renaissance, previsto para ser lançado no dia 29 de julho. O novo álbum chega para suceder Lemonade, lançado em 2016.

No entanto, em meio a todo furor e empolgação dos fãs, uma dúvida ainda paira sobre as cabeças da galera da Beyhive: e se o B7 (como estão chamando este disco, o sétimo da carreira de Beyoncé), for, na verdade, B7 e B8? Calma, que eu explico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando de um jeito simples: Renaissance pode ser um álbum duplo. Os indícios? Alguns. Ainda tímidos, mas que fazem sentido. Jimmy Fallon, em seu programa, o Tonight Show, comentou a respeito dessa possibilidade, comentando sobre os tweets enigmáticos do perfil da plataforma de streaming Tidal, da qual Jay-z, marido de Bey, faz parte do conselho.

Aliás, vale o registro: este será o primeiro disco de Beyoncé a ser lançado simultaneamente em todas as plataformas digitais. O Lemonade foi, durante alguns anos, exclusividade do Tidal. Vamos ao vídeo de Fallon:

Outro ponto que leva a crer que a brincadeira não vai parar apenas em Renaissance é a maneira como a própria Beyoncé fez o anúncio, se referindo ao disco como o ‘Ato 1’, dando a entender que outros atos virão.

Aba principal do site de Beyoncé (Reprodução/Internet)

Agora, o cenário é o seguinte: Acabou a paz dos fãs de Beyoncé. Assim como o anúncio do disco, um single pode ser lançado de surpresa, na madruga, a qualquer momento, até o dia 29 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio