'MAIOR CLIMÃO'

Ellen Jabour critica ‘propagandas políticas’ em shows de rock

'Não gosto de shows que falam sobre política', disse a modelo em uma série de tweets feitos nesta segunda-feira (18/07); assunto acaba viralizando

Publicado em 18/07/2022 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen Jabour fez um breve desabafo em suas redes sociais nesta segunda-feira (18/07) a respeito dos shows de Rock que enveredam pelo lado político da coisa. A motivação foi uma postagem da Rolling Stone Brasil, compartilhada por ela, sobre a insatisfação de alguns fãs do Rage Against The Machine, banda que retomou as atividades após 11 anos de hiato, que julgam a banda melhor quando ela “não se envolve em política”.

Sobre isso, Ellen escreveu: “Não gosto de shows que falam sobre política. Transformam um momento que era pra ser de unificação, em segregação. O clima fica péssimo pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar, e até mesmo a se agredir! Vivi isso no show do Roger Waters e foi uó”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Ellen explicou sua opinião com mais detalhes: “Gente, vocês não entenderam! Não estava me referindo às letras de música sobre política, mas quando a banda ou músico resolve fazer do show um momento de propaganda política. O Roger Waters por exemplo veio falar sobre a nossa política (Brasil) no show dele e criou o maior climão”.

O show de Roger Waters em que o ‘climão’ foi criado, citado por Ellen, foi o que fez parte de uma série de apresentações do ex-Pynk Floyd no Brasil, em 2018. O músico fez protestos contra o então candidato a Presidência Jair Bolsonaro, colocando a frase “Ele Não”, slogan anti-Bolsonaro, no telão. A atitude gerou aplausos, mas muitas vaias, na ocasião.

Roger Waters em show realizado em São Paulo (TV Globo)

O comentário da modelo acabou viralizando e virando motivo de riso para muitos internautas, uma vez que bandas como o Rage Against The Machine e o próprio Pynk Floyd, além de diversas outras bandas artistas, sempre deixaram claro o teor político de seus discursos.

“Mulher, que climão (mico)”, escreveu a ex-nadadora e comentarista esportiva Joana Maranhão. “Ellen, eu entendi sim. Sá não entendi o Brasil entre parênteses”, comentou Augusto de Arruda Botelho. “Olha, só com humor pra lidar com tamanha desconexão com a realidade”, disse a vereadora Erika Hilton. Vale lembrar que Ellen Jabour namora Jonathan Dörr, vocalista da banda brasileira Ego Kill Talent, que vem construindo carreira sólida dentro e fora do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio