Iron Maiden irá custear cirurgia de Paul Di’Anno, ex-vocalista da banda

Publicado em 21/06/2022 02:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul Di’Anno foi o vocalista clássico do Iron Maiden, sendo substituído por Bruce Dickinson ainda nos anos 80, por conta de problemas flagrantes com drogas e álcool. Mesmo fora da banda, Paul segue sendo amparado pelos amigos que, em um gesto de bondade, irão ajudar com o restante do tratamento médico do músico.

A informação foi confirmada por Kastro Pergjoni, diretor do Pub Cart & Horses, em Londres, Inglaterra. O órgão também foi responsável por arrecadar fundos para ajudar Paul, que tem 64 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou muito empolgado em anunciar que a equipe do Iron Maiden gentilmente concordou em cobrir o custo restante da operação de Paul Di’Anno. O Maiden não é só a melhor banda deste planeta: eles são generosos e apoiados por uma equipe incrível”, escreveu Pergjoni, em publicação nas redes sociais.

Paul tem sérios problemas no joelho, que podem ser solucionados com a realização de cirurgias. Há algumas semanas, o escritor croata Stjepan Juras atualizou o status de saúde de Di’Anno, também com uma postagem nas redes.

“Depois de uma longa e intensa recuperação de Paul Di’Anno na Croácia, e de uma série de tratamentos pelos quais passou, finalmente chegou o momento do grande anúncio. Ele será internado no hospital em 5 de julho de 2022 e todas as cirurgias vão ser realizadas por dois dias consecutivos, após os quais a recuperação do hospital levará cerca de duas a três semanas”.

Recentemente, Paul acompanhou o Iron Maiden na retomada da turnê mundial da banda, no show em Zagreb, Croácia. Com o Iron, Paul foi a voz dos trabalhos de estreia da banda, como o EPThe Soundhouse Tapes (1979) e os discos Iron Maiden (1980) e Killers (1981).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio