Lil Nas X ‘mija’ em cima de Bet Awards na capa de novo single

Late To Da Party tem participação de Youngboy NBA e traz recado direto para a BET, premiação dada a destaques da cultura preta global

Publicado em 24/06/2022 02:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X é bastante criativo na hora de anunciar seus lançamentos, e desta vez não foi diferente. Para anunciar o single Late To Da Party, que estreou esta sexta-feira (24/06), o rapper postou uma montagem onde aparece urinando em cima de um prêmio da BET Awards.

A BET Awards é uma premiação que elege os principais nomes da cultura preta global e, ao divulgar a lista de indicados para este ano, não contemplou Lil Nas X em nenhuma categoria. O rapper reagiu, dizendo que sua obra foi rejeitada por homofobia.

“O engraçado é que Industry Baby foi a maior música que eu e Jack (Harlow) lançamos no ano passado no período de elegibilidade, mas apenas um de nós recebeu uma indicação”, disparou o rapper.

A capa do single traz referência a algo feito por Kanye West em 2020, quando YE postou uma foto urinando em cima de um Grammy, fazendo críticas à indústria musical, na época. “Acreditem em mim. Eu não vou parar”, disse Kanye, na ocasião.

O novo single de Lil Nas X tem a colaboração de outro rapper, YoungBoy NBA. Em uma prévia divulgada pelo próprio artista, ele aparece atacando o BET Awards diretamente. “foda-se o BET “, diz o trecho. O retorno do rapper aos lançamentos veio com muito afronte e um discurso bastante direto e versos explícitos.

Ouça Late To Da Party, nova música de Lil Nas X:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio