Ludmilla dá ‘spoilers’ do novo Lud Session com Luísa Sonza

Projeto especial de Lud está na terceira edição e já recebeu Xamã e Gloria Groove nas duas primeiras versões; cantora preparou música inédita para repertório

Publicado em 29/06/2022 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falta pouco para Ludmilla presentar o público com mais um Ludsession. Desta vez, a convidada é Luísa Sonza, com quem a cantora já trabalhou em equipe, na música Café da Manhã. O resultado de mais uma collab entre as duas será lançado na próxima quinta-feira (30/06).

Enquanto não chega a hora do ‘Drop’, a cantora vem dando alguns pequenos ‘spoilers’ do produto final, postando fotos da gravação e contando um pouco sobre suas impressões. Em uma série de tweets feitos na última terça-feira (28/06), Lud não escondeu a emoção e definiu o novo Ludsession como ‘surreal’:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não paro de assistir o Ludsession com a Luísa Sonza. tá surreal de f*da, meu Deus que orgulho”, escreveu a cantora. Já nesta quarta-feira (29/06), a menos de um dia do lançamento, ela divulgou mais um trecho, onde ela e Sonza aparecem cantando Café da Manhã.

Em uma brincadeira com os fãs, Ludmilla pediu que eles tentassem adivinhar qual será a música inédita que entrou para o repertório do Ludsession. Ela não divulgou o nome, mas, muitos internautas suspeitam que seja alguma canção de Marília Mendonça, já que Lud já cantou algumas versões de hits da sertaneja, morta em novembro do ano passado. Além disso, Luísa Sonza era muito próxima de Marília e uma das artistas que mais externou sofrimento com a morte precoce da amiga.

Ludsession é um projeto de Ludmilla que traz um convidado para uma sessão exclusiva de estúdio, com versões especiais de músicas, tanto de Lud, como da pessoa convidada, além de releituras de outros sucessos.

Este será o terceiro a ser lançado pela cantora. Nos dois primeiros, ela recebeu Xamã e Gloria Groove. O último, com a drag queen, fez um sucesso estrondoso a ponto de ser levado para os palcos do Numanice, projeto em que Lud se dedica ao pagode.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio